Após cena caliente em Empire, Gabourey Sidibe diz não se importar com as críticas
07/Ago/
Gabourey Sidibe, a Becky Williams da série Empire, não deixou barato os comentários preconceituosos dos quais foi o alvo, após aparecer em cena caliente ao lado de MC J Poppa, personagem de Mo McRae, em um dos episódios da segunda temporada.
Logo após o episódio, em que Becky e Poppa aparecem na maior pegação no terraço de um prédio a céu aberto, os comentários começaram a pipocar nas redes.
No blog que mantém no site Entertainment Weekly, Gabourey respondeu às críticas e se mostrou orgulhosa por protagonizar uma cena quente em rede nacional, sendo uma mulher, negra e plus size:
- Eu, uma mulher acima do peso e negra fiz uma cena de sexo num programa de TV no horário nobre. Eu me diverti muito filmando essa cena embora estivesse nervosa. Mas me senti sexy e bonita e acho que fiz um bom trabalho. Estou muito orgulhosa do trabalho que todos nós fizemos para fazer dessa cena uma grande abertura do episódio. Continuo ouvindo que tem gente 'odiando'. Não sei como alguém pode odiar uma cena de amor, mas tudo bem. Vocês podem fazer seus memes. Sinceramente, estou muito cheia de trabalho para checar o Twitter. Espero que assistam ao capítulo da próxima semana!
Em entrevista à People, Gabourey confessou que durante as gravações se sentiu um pouco desconfortável no início, mas está orgulhosa do trabalho:
- Estou muito orgulhosa do trabalho que eu fiz. Eu estou muito, muito orgulhosa dele. Acho que a cena foi muito divertida e bonita e sexy. Eu me senti bonita, e eu me senti confortável, e eu não parecia nervoso em tudo, e eu estava um pouco nervosa, por isso, estou muito feliz que que não se percebeu isso.
-
Novelas, filmes e série... Relembre os papéis marcantes da carreira de Bruna Marquezine
-
Pai de Neymar Jr. rebate críticas ao filho no futebol e confessa: - Vou ficar triste quando ...
-
Meghan Markle revela detalhes sobre primeiro dia de aula da Princesa Lilibet
-
Clodd Dias, atriz de As Five, morre aos 49 anos de idade
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. combinam looks com Mavie e Mel em arraiá da família que reuniu Davi Lucca
-
Mãe de Virginia Fonseca exibe tatuagem íntima em fotos de biquíni
-
Ademir parte para cima de Adriana após ser questionado sobre denúncias em Quem Ama Cuida
-
Novo casal? Anitta estaria vivendo romance com ator da TV Globo, diz colunista
-
Após momento delicado, Gabriel Medina se declara para Isabella Arantes: Minha princesa
