Lavínia Vlasak fala sobre seu retorno às telinhas
12/Set/
Lavínia Vlasak está de volta às telinhas! Depois de quase dez anos afastada, a atriz volta agora na pele de Natasha, na novela Totalmente Demais, da Globo.
À colunista Patrícia Kogut, Lavínia, que ficou longe das novelas para se dedicar aos cuidados dos filhos, Felipe, de seis anos, e Estela, de três, disse que está triunfante para voltar ao mundo da televisão.
- Estava com uma bela saudade (da correria de uma novela). A vida estava calma demais. Eu trabalho desde os 15 anos, estou na TV desde os 19. Gosto muito de trabalhar, disse a atriz.
Sobre a relação conturbada de sua personagem com a filha, Jojô, Lavínia diz:
- Natasha sempre foi uma mulher do mundo. Depois que se aposenta, ela vira uma espécie de primeira-dama do marido. Então, a filha se sente à deriva e fica revoltada. Com razão.
-
De amor por brigadeiro à parceria com cantora... Confira as vezes que Demi Lovato foi super ...
-
Grávida, Sabrina Sato coloca barrigão no centro das atenções na final do samba-enredo da ...
-
Lady Gaga dá à luz primeiro filho com Michael Polansky, diz imprensa internacional
-
Shawn Mendes e Bruna Marquezine são flagrados em momento fofo com apoiador de trânsito
-
Bruna Biancardi curte Rock in Rio com look customizado com acessório da marca de Davi Lucca
-
Lady Gaga dá à luz primeiro filho com Michael Polansky, diz imprensa internacional
-
Grávida, Sabrina Sato coloca barrigão no centro das atenções na final do samba-enredo da Vila Isabel
-
Bela e Lucas têm um jantar romântico, e o diretor declara sua paixão pela médica. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Eles usam e abusam das tendências! Saiba mais sobre o estilo dos ídolos de K-Pop
