
Val Kilmer confirma participação em sequência de Top Gun. Saiba mais!
03/Ago/
Na última terça-feira, dia 17, Val Kilmer usou seu Facebook para confirmar que estará na sequência de Top Gun, filme de sucesso de 1986, que alavancou a carreira de Tom Cruise e Kelly McGillis.
Acabaram de me oferecer #topgun2. Com que frequência vocês dizem sim sem ler o roteiro? Tem Gene Hackman no elenco: sim. O diretor é Francis Coppola: sim. Jerry Bruckheimer e Tom Cruise!!!. Todos vamos sentir falta de Tony Scott (diretor do filme original, morto em 2012), um dos mais doces cavalheiros que já conheci no mundo do entretenimento, mas vamos ligar os motores de alguns caças de novo!!
A mensagem confusa do ator deixou muitos fãs confusos se o filme Top Gun: Ases Indomáveis contaria com a direção de Francis Coppola e Gene Jackman no elenco. Mais tarde, o ator voltou a rede social e esclareceu:
Francis Coppola e Gene Jackman são exemplos de pessoas às quais um ator diz sim. Eles não estão envolvidos. Desculpem pelo mal entendido
-
Lucas Guimarães fala sobre fim do casamento com Carlinhos Maia: Decisão mútua
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Rafa Kalimann compartilha detalhes de sua mudança para São Paulo: Muito animada
-
Ex-ator da Record entra em coma induzido após retirada de tumor
-
Mauricio Silveira tem piora após cirurgia e família pede doação de sangue: - Urgência
-
Que fofura! Mavie e Mel usarão roupas combinando para o Dia dos Pais, confira
-
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz renovam votos de casamento, diz revista
-
Gilberto Gil celebra os 21 anos do neto, Bento Gil: Parceiro do violão ao futebol
-
Lucas Guimarães fala sobre fim do casamento com Carlinhos Maia: Decisão mútua
-
Ex-assessora de Zé Felipe rebate suposto comentário de Poliana Rocha: Completamente desnecessário