X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2019 às 17:58 | Atualizada em 30/07/2019 às 17:58

Atriz de Top Gun não foi chamada para sequência do clássico: - Estou gorda e velha

Kelly McGillis, de 62 anos de idade, não está nem um pouco triste, porém

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Top Gun: Maverick, que servirá como um novo filme da franquia Top Gun, que começou em 1986, contará com Tom Cruise do elenco original, mas não com Kelly McGillis, que foi o interesse amoroso de Maverick no primeiro longa. Sobre o assunto, ela informou que nem chegou a ser convidada para retornar à personagem, Charlie Blackwood. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela informou o seguinte:

- Oh meu Deus, não. Eles não chamaram e nem acho que chamaria. Estou gorda e velha e eu aparento a idade que eu tenho, disse ela, de 62 anos de idade, que abandonou a carreira artística.

Mas se ela está triste em relação a isso? Nem um pouco:

- Eu prefiro me sentir absolutamente segura em minha pele e com quem e o que sou com a minha idade ao invés de colocar um valor em todas essas outras coisas.

Além disso, informou que não está realmente animada para assistir ao longa, que deve estrear em 2020:

- Não vou sair correndo para o cinema e não vou fugir do cinema. Não está na minha lista de coisinhas que eu gostaria de fazer.

Dessa vez, quem fará o par romântico de Maverick no novo longa é Jennifer Connelly.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.