Em entrevista, Monica Iozzi revela: -Estou podendo brincar um pouco mais de ser sensual
09/Jan/
Sucesso como apresentadora do Video Show, Monica Iozzi aos 33 anos está se sentindo cada vez mais bonita. Nos bastidores do programa do Jô a atriz e apresentadora contou como tem se sentido com sua beleza:
- Ultimamente, estou podendo brincar um pouco mais de ser sensual. Não sou escrava da moda, mas gosto muito. Acho que estou aprendendo a gostar de me arrumar. E também estou com 33 anos. O momento para ser bonita e sexy é agora. Daqui para frente começa a ficar complicado
Conhecida por seu humor, Monica Iozzi é uma das mais brincalhonas no programa, especialmente quando faz as inúmeras declarações do amor que tece pelo galã Cauã Reymond. Tudo não passa de uma brincadeira e, segundo ela, o namorado entende, admira sua atitude e não tem uma pontinha sequer de cíume:
- A gente se conhece há anos. Ele sabe do meu jeito e que sou brincalhona. Ele me conhece e dá risada junto. O segredo é ter confiança. Se você não tem confiança, não dá para ter um relacionamento sério
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melh...
-
Mão na bomba, afogamento, queda de avião... Relembre os momentos tensos de Meredith Grey em...
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódi...
-
Confira algumas curiosidades de Nicola Coughlan, a Penelope Featherington de Bridgerton
-
Relembre os participantes que foram considerados vilões no BBB e saiba por onde eles andam
-
Está chegando ao fim! Relembre momentos marcantes de Dona de Mim
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Confira algumas curiosidades de Nicola Coughlan, a Penelope Featherington de Bridgerton
-
Relembre os participantes que foram considerados vilões no BBB e saiba por onde eles andam
