
Menina que morou por um ano com Chris Rock chegou aos Estados Unidos com ex-esposa do ator. Entenda o caso!
01/Jul/
Chris Rock realmente se envolveu em uma polêmica e tanto. Como você viu aqui no ESTRELANDO uma criança africana morou com ele e sua família por um ano, sem que houvesse um processo de adoção.
De acordo com o TMZ, a explicação para a criança, chamada Ntombi, ter entrado nos Estados Unidos, junto com a ex-mulher de Chris, Malaak, é o visto de visitante, que permite que um estrangeiro fique em terras norte-americanas por um ano. Depois, a pessoa deve voltar ao seu país de origem.
E foi isso que Malaak fez. Ela voltou para a África do Sul com a menina, para que a criança pudesse reencontrar sua família biológica, que inclui a mãe, o pai e uma irmã, mas depois de pouco tempo, ela voltou para os Estados Unidos. Fontes ligadas ao astro disseram que ele não tem ideia de quanto dinheiro a família já mandou para os país de Ntombi em todo esse tempo. O veículo tentou entrar em contato com os advogados da ex de Chris, que vai voltar a apresentar o Oscar, mas não obteve sucesso.
-
Após separação de Katy Perry, Orlando Bloom posta frase sobre novo começo
-
Antes de viagem com os filhos, Zé Felipe presenteia Maria Alice e Maria Flor com flores
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!