Miranda Lambert ainda chora e sofre com o divórcio de Blake Shelton
A cantora confessou que vai precisar se permitir momentos de sofrimento para conseguir superar o fim
26/Nov/2015
Da Redação
O divórcio de Miranda Lambert e Blake Shelton continua dando o que falar, mesmo com o cantor já tendo seguido em frente e agora estando namorando com Gwen Stefani. Bom, pelo menos acreditamos que eles ainda estejam juntos, já que já surgiram rumores de que a cantora do No Doubt teria terminado tudo.
Enquanto isso, Miranda segue solteira, mas ainda falando sobre o ex. Segundo o Entertainment Tonight, a cantora country falou em entrevista à Cosmopolitan que só quer seguir com a sua vida, mas que isso pode envolver um pouco de sofrimento:
- Um pouco disso pode envolver algumas noites na minha varanda chorando, bebendo whisky e pensando: Cara, isso é uma droga
Mesmo sofrendo para superar o término, Miranda ainda tirou coisas boas do relacionamento:
- Eu tive um ótimo relacionamento com um homem incrível, então eu sei o que é bom. Eu tenho um patamar para o futuro. Nunca vou menosprezar isso.
Se Miranda quiser alguém para conversar pessoas que terminaram relacionamentos é o que não falta em 2015, confere só a lista gigantesca abaixo:
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Tratando câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega escreve carta aberta ao pai
-
Juliano Floss dorme demais e leva punição gravíssima no BBB26
-
Ana Castela compartilha Stories com música de Zé Felipe e reação do cantor chama atençã...
-
Em dia de ensaio técnica da Grande Rio, Virginia Fonseca desabafa: Nível extremo de ansiedade
-
Tratando câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega escreve carta aberta ao pai
-
Juliano Floss dorme demais e leva punição gravíssima no BBB26
-
Em clima de Carnaval, Vini Jr. manda bloquinho para casa de Virginia Fonseca: Surpresa do meu amor
-
Lucas Lima compartilha álbum de janeiro com momentos ao lado da namorada



























