Miranda Lambert cai no choro ao cantar música que ela escreveu com o ex-marido, Blake Shelton
25/Jun/
Miranda Lambert se emocionou durante um show na última sexta-feira, dia 29, ao cantar uma música que ela escreveu em parceria com seu ex-marido, Blake Shelton, que atualmente está namorando com a também cantora Gwen Stefani.
Ao cantar seu single de 2012, Over You, a cantora caiu no choro e pediu para a plateia ajudá-la a terminar a melodia. A música fala sobre a experiência que Blake viveu quando era adolescente e seu irmão mais velho morreu em um acidente de carro, de acordo com a People.
Recentemente, o jurado do The Voice deu uma entrevista à Billboard falando dos tempos do divórcio e se declarando para Gwen. No palco, a cantora falou que estava passando por um momento difícil.
- Eu falei para vocês que eu era uma bagunça, disse Miranda enquanto enxugava as lágrimas.
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Virginia Fonseca desembarca em Miami e exibe look dourado às vésperas de jogo do Brasil
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em M...
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novelas
-
Mirinho discute com Virgínia por conta de Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
-
Talentos na cozinha, dança, origami... Os talentos de Rodrigo Hilbert que encantam não apenas a Fernanda Lima
