
O que Adele e Lady Gaga têm em comum?
19/Set/
Adele realmente voltou com tudo e, após ficar um tempo se dedicando à família, divulgou um álbum novo cheio de canções inéditas quebrando diversos recordes e já está se preparando para fazer uma grande turnê pela Europa no ano que vem.
Por estar oficialmente de volta aos holofotes, fazendo aparições em programas de TV e até mesmo jantando com amigas, a cantora tem estado ainda mais exposta, o que fez com que ela contratasse mais segurança para si mesma. E quem também está chamando bastante a atenção é o novo guarda-costas dela!
Pois é, o homem que você vê na foto acima, ao lado de Adele, é o novo segurança particular da cantora. Nada mal, heim? Para quem não sabe, ele chama-se Van der Veen, e já cuidou também de Lady Gaga por muitos anos, segundo informações do Mashable. Diversos fãs até já fizeram brincadeiras e postaram fotos, comparando o moço com atores como Channing Tatum. Adele tá podendo!
-
Modelo que participou de clipe de Zé Felipe e Ana Castela revela proximidade nos bastidores
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Rei Charles comenta sobre os saltos preferidos de sua esposa, a Rainha Camilla
-
Hariany Almeida é flagrada aos beijos com estrangeiro durante viagem à Grécia
-
Taylor Swift lançará novo álbum com projeto para os cinemas; entenda!
-
À espera de seu quarto filho, Cardi B exibe barrigão durante festa em Nova York, Estados Unidos
-
Modelo que participou de clipe de Zé Felipe e Ana Castela revela proximidade nos bastidores
-
Hariany Almeida é flagrada aos beijos com estrangeiro durante viagem à Grécia
-
Rei Charles comenta sobre os saltos preferidos de sua esposa, a Rainha Camilla