O que Adele e Lady Gaga têm em comum?
15/Ago/
Adele realmente voltou com tudo e, após ficar um tempo se dedicando à família, divulgou um álbum novo cheio de canções inéditas quebrando diversos recordes e já está se preparando para fazer uma grande turnê pela Europa no ano que vem.
Por estar oficialmente de volta aos holofotes, fazendo aparições em programas de TV e até mesmo jantando com amigas, a cantora tem estado ainda mais exposta, o que fez com que ela contratasse mais segurança para si mesma. E quem também está chamando bastante a atenção é o novo guarda-costas dela!
Pois é, o homem que você vê na foto acima, ao lado de Adele, é o novo segurança particular da cantora. Nada mal, heim? Para quem não sabe, ele chama-se Van der Veen, e já cuidou também de Lady Gaga por muitos anos, segundo informações do Mashable. Diversos fãs até já fizeram brincadeiras e postaram fotos, comparando o moço com atores como Channing Tatum. Adele tá podendo!
-
Paolla Oliveira teria recebido ligação da Grande Rio após saída de Virginia Fonseca
-
Determinada acabar com casamento de Bora, Nasan manipula exame de DNA. Veja o que vai rolar e...
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
Antes de anunciar retorno aos palcos, Simaria já se preparava para gravação de primeiro DV...
-
José de Abreu responde a críticas sobre casamento com diferença de idade: Todo mundo crit...
-
Festa de casamento, dois filhos... Relembre a fofa e divertida história de Eliezer e Viih Tube
-
No Dia da Gestante, veja as famosas que anunciaram gravidez em 2026
-
Adalgisa se insinua para Mirinho, e Marta e Virgínia percebem. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
24 atrizes e atores que estão envolvidos na música e também compõe
-
Pedro pergunta a Ademir se ele pagou o perito do processo de Adriana para fraudar o laudo. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
