
Polêmica envolvendo Chris Rock ganha novo desdobramento envolvendo sua ex-mulher
01/Jul/
A polêmica envolvendo a família de Chris Rock continua. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator ficou com uma menininha sul africana morando em sua casa durante um ano e, de acordo com algumas publicações, ela veio aos Estados Unidos com um visto de visitante.
Depois de diversos rumores circulando, o advogado de sua ex-mulher falou sobre o caso justificando que Ntombi está no país legalmente. Mas, parece que essas explicações ainda não estão claras e, de acordo com o Radar Online, os dois estão sendo investigados por tráfico de crianças, uma vez que não tem os documentos apropriados para a pequena estar no país.
Além desse problema, Malaak ainda está exigindo que Chris pague não apenas a famosa pensão para suas filhar biológicas, como também para Ntombi. Que confusão, não é mesmo?
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens