
Deborah Secco fez três exames antes de contar para a família que estava grávida
16/Mai/
Neste fim de ano Deborah Secco resolveu fazer uma retrospectiva de 2015 em seu Instagram e está postando diversas fotos sobre momentos marcantes do ano que está chegando ao final. É claro que sua gravidez, um dos maiores sonhos da atriz e que foi realizado, está entre essas recordações.
Na tarde desta terça-feira, dia 29, por exemplo, a atriz colocou na rede social a foto acima, que mostra o seu teste de gravidez. Na legenda, ela escreveu:
- Melhores dias da vida. A menstruação atrasou... Resolvemos fazer o teste! E sim... Deu positivo! A sensação foi tão louca... Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz, que me deu até medo de ficar feliz... Parecia que estava sonhando... Tudo que aconteceu nesse dia não parecia real! Tudo parecia de mentira... Pequeno perto do que eu tinha descoberto! No final do dia fizemos mais dois testes para ter certeza antes de contar para as famílias... E... Positivíssimo! Estava grávida! Maria Flor estava a caminho... Obrigada meu Deus! Gratidão!
A pequena nasceu no dia quatro de dezembro. Desde então Deborah posta fotos lindas sobre o nascimento e se derrama em amores pela filhota.
-
Isis Valverde, Ivete Sangalo, Ana Carolina... Confira artistas que foram diagnosticadas com doença celíaca
-
Ivan discute com Raquel. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Ryan conta para Durval que Yuri pode ajudá-lo a deixar a prisão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Clarice ajuda Carmem e confronta Juliano. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira