Em novo relacionamento, Miranda Lambert, ex de Blake Shelton, segue Gwen Stefani no Twitter
26/Jun/
Parece que Miranda Lambert finalmente superou sua separação de Blake Shelton. E pode ter contado com a ajudinha do cantor Anderson East para isso. Na segunda-feira, dia 28, a revista US Weekly publicou a notícia de que, de acordo com uma fonte, Miranda estaria namorando East há cerca de um mês.
- Eles adoram a companhia um do outro e vão passar o ano novo juntos!
Mas a prova de que ela superou é que, na segunda-feira, a US também noticiou que a loira começou a seguir Gwen Stefani, atual namorada do ex-marido, no Twitter. Seria uma oferta de paz ou será que ela clicou sem querer ao stalkear a nova namorada de Blake?
-
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após anúncio de gravidez e posa acariciando a...
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontece...
-
Rosinha comenta com João Raul que Agrado ainda gosta dele. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Marcos Mion mostra detalhes do aniversário de 21 anos de Romeo: Sinto um orgulho que não cabe dentro de mim
-
Grávida, Lauana Prado tranquiliza fãs após cancelar agenda de shows: Estamos bem
-
Alex Escobar deixa a cobertura da Copa do Mundo 2026 após problema de saúde: Não me sinto seguro para seguir
-
Moradores analisam jogo na Casa do Patrão após eliminação de Nataly
