Nova novela de Glória Perez para 2017 já tem um título provisório. Saiba qual!
03/Fev/
O ano de 2016 acabou de começar, mas parece que a Globo já tem um planejamento para 2017. E é Glória Perez quem já está dando pistas da trama, em sua conta no Instagram, na sexta-feira, dia 8.
Na imagem aparece o novo provisório de sua nova novela, que pode se chamar À Flor da Pele e terá direção de Rogério Gomes, mais conhecido com o Papinha. A trama vai ao ar logo depois de A Sagrada Família, de Maria Adelaide Amaral e estreará no ano que vem. Na legenda do clique, ela escreveu:
Partiu.
Recentemente, o ator Stênio Garcia contou como foi sua última cena com a filha da atriz, que foi brutalmente assassinada pelo ator Guilherme Pádua. A autora também fez uma homenagem para Daniella e desabafou sobre a morte da filha, que completou 23 anos.
Dê a volta ao mundo com as novelas e minisséries de Glória Perez!
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton teriam engatado um romance, diz jornal
-
Virginia Fonseca revela regras para namorar Vini Jr. e convite da TV Globo
-
Desejada! Relembre os gringos famosos que já se derreteram por Bruna Marquezine
-
Cahide revela a Zeynep a verdade sobre a farsa da morte de Turna. Veja o que vai rolar em Mã...
-
Melody recebe alta hospitalar após diagnóstico de infecção aguda no estômago
-
Filha de Eddie Murphy e filho de Martin Lawrence anunciam que estão esperando um bebê
-
Ivete Sangalo, Amber Heard, Fernanda Lima, Fabiana Justus e mais famosos que são papais de gêmeos!
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Relembre os casais que já se formaram durante a folia de Carnaval!
-
Ferette fica apavorado ao receber um vídeo ameaçador. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
