Editora acha que 50 Tons de Cinza poderia ter sido um pouco mais atrevido
25/Jun/
O filme Cinquenta Tons de Cinza, pode ter conquistado uma legião de fãs pelo mundo, mas parece que tem gente achando que o filme poderia ter sido um pouquinho mais atrevido em suas cenas picantes.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a vencedora do Oscar, Anne V.Coates, editora de Lawrence da Arábia que também trabalhou no longa, contou como foi trabalhar no longa e fez uma crítica ao filme, dizendo:
- Era uma espécie de diversão. Eu pensei que poderia ter sido um pouco mais atrevido. Criativamente, foi muito interessante, porque eles estavam tentando chegar o mais sexy que podiam. Então nós estávamos indo muito delicadamente em algumas cenas. Fiquei surpresa ao ser solicitada para fazer isso, mas eu acho que foi porque fiz Unfaithful, que foi bem sexy.
-
Ela começou com apenas cinco anos! Veja a trajetória da carreira de Mckenna Grace
-
Com bolsa de 40 mil reais, madrasta de Neymar Jr. rouba a cena em jogo do Brasil com Neymar P...
-
Após vibrar com gols de Vini Jr., Virginia Fonseca surge com flores e levanta suspeita
-
Rosinha comenta com João Raul que Agrado ainda gosta dele. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Personagens de Bruna Marquezine e Alanis Guillen aparecem em clima de romance na série Amor da Minha Vida
-
Gabriela Spanic surge aos prantos após tragédia na Venezuela: Meu povo já sofreu demais
-
Claudia Raia relembra grande amor por Jô Soares e casamento caótico com Alexandre Frota: - Eclética
-
Vem aí! Prime Video anuncia atriz que interpretará Marília Mendonça em filme
-
Fred Bruno mostra que perdeu o terceiro gol do Brasil ao estar no banheiro com o filho
