X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2016 às 12:30 | Atualizada em 04/04/2017 às 23:26

Está ficando sério! Harry Styles quer fazer tatuagem para Kendall Jenner

O integrante da banda One Direction, pode tomar a atitude para mostrar a bela como ela é especial

Da Redação

The Grosby Group

O amor está no ar! Parece que o coração de Harry Styles realmente foi fisgado por Kendall Jenner. Como você viu aqui no ESTRELANDO, até a irmã da modelo, Khloé Kardashian, já confirmou que os dois estão realmente namorando, mas que nem toda a família está apoiando esse envolvimento.

E parece que o relacionamento dos dois está ficando sério. Depois de serem vistos no clima de intimidade em um iate, parece que o integrante da banda One Direction está disposto a provar seu amor por Kendall na pele.

Isso porque, de acordo com o Hollywoodlife, o belo está pensando em mais uma tatuagem pelo corpo, para aumentar sua coleção, mas dessa vez em homenagem a moça, com o intuito de mostrar como ele se sente em relação a ela.  De acordo com uma fonte do veículo, o astro teen quer alguma tatto diferente para fazer para a amada:

- Harry está seriamente pensando em fazer uma tatuagem em homenagem a Kendall. Não seria o seu rosto, nome ou qualquer coisa assim, mas é algo significativo para eles. Algo que mostre como ela é especial. Kendall, claro está lisonjeada.

Harry não seria o primeiro a fazer uma tatuagem em forma de declaração de amor, confira abaixo quem mais já fez isso:


Quando ainda estava casada com Brad Pitt, Angelina Jolie celebrou o relacionamento com uma tatuagem das coordenadas do local de nascimento de Brad Pitt no braço, logo abaixo das dos filhos do casal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.