
David Margulies, ator de Família Soprano, morre aos 78 anos
18/Jun/
Mais uma notícia triste para este começo de 2016. Segundo o jornal The New York Times, David Margulies faleceu na última segunda-feira, dia 11, vítima de um câncer. No entanto, a notícia só teria sido divulgada na manhã desta quarta-feira, dia 13, sendo confirmada por seu agente, Harry Abrams.
Famoso por viver o advogado de Tony Soprano, Neil Mink, no seriado Família Soprano e por ter estrelado o filme Os Caça-Fantasmas, o ator faleceu em sua casa em Manhattan, que fica em Nova York, nos Estados Unidos.
Outros sucessos do astro foram o longa Ace Ventura: Um Detetive Diferente, assim como as séries Lei e Ordem e Toque de Um Anjo.
Mais: recentemente ele havia terminado de gravar a minissérie Madoff, do canal ABC, no qual interpretava o judeu Elie Wiesel e que tem estreia prevista para 3 de fevereiro.
-
Amanda Kimberlly lamenta ataques direcionadas à Helena, sua filha com Neymar Jr.: Cruéis
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação