
Depois de ser internada, Glória Pires publica vídeo e diz: - Está tudo bem, não foi nada grave
06/Jul/
Glória Pires usou sua conta no Facebook para dar uma ótima notícia para seus fãs. A atriz, que está longe das telinhas desde seu trabalho na novela Babilônia, publicou um vídeo, no domingo, dia 17, em que aparece com uma linda praia ao fundo para falar sobre seu estado de saúde.
A bela teve que ser internada na madrugada de sábado, em Salvador, Bahia, depois de sentir fortes dores na coluna. Mas aproveitou o final do fim de semana para contar tudo sobre o ocorrido para seus admiradores dizendo:
Está tudo bem, não foi nada grave. Estou super feliz aqui em Salvador. Estamos curtindo nossas férias e graças a Deus está tudo em paz. Obrigada pelo carinho e preocupação.
Que bom que ficou tudo bem, não é mesmo? A estrela está curtindo o descanso ao lado do maridão, Orlando Morais, e dos filhos Bento e Antônia, que, aliás, foi vista aos beijos com o ator Wagner Santisteban.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos