Adriana Esteves voltará às telinhas em novela das onze, diz coluna
20/Jun/
Adriana Esteves pode voltar à televisão em grande estilo. Depois de viver Inês, em Babilônia, e fazer história como a vilã Carminha, em Avenida Brasil, parece que a bela já está com um novo projeto em vista.
De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora S.Paulo, ela vai começar a gravar a partir de maio a novela Justiça, nova aposta da Globo para as onze horas, que terá cerca de 20 capítulos.
Ainda segundo a publicação, a previsão é de que a emissora exiba a atração depois da Olimpíada. No elenco da nova trama também vão estar Cássio Gabus Mendes e o maridão da estrela, Vladimir Brichta.
-
Dua Lipa abre álbum de fotos do casamento com Callum Turner e web vai à loucura
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Bra...
-
Carol Dantas paparica Mel, filha caçula de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, durante passeio na ...
-
Filho de Neymar Jr. recusa ingresso VIP para a Copa do Mundo: Meu pai já joga. Assista!
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Top 10 formado! Participantes celebram permanência com comes e bebes... Confira o que rolou na madrugada da Casa do Patrão
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Brasil te ama
-
Dua Lipa abre álbum de fotos do casamento com Callum Turner e web vai à loucura
-
Matt LeBlanc homenageia James Burrows, diretor de Friends, que morreu aos 85 anos de idade
-
Fim dos rumores! Karoline Lima e Léo Pereira trocam beijo e confirmam reconciliação
