Kendall Jenner e Justin Bieber são estrelas de nova campanha da Calvin Klein
09/Set/
Kendall Jenner e Justin Bieber estão realmente com tudo. Os dois têm muita coisa em comum: são lindos, bem-sucedidos, estão com uma vida bem movimentada no quesito amor, tem um corpão e tanto e agora vão fazer parte da nova campanha da Calvin Klein na coleção de primavera de 2016.
Em um vídeo promocional compartilhado pela marca, os dois apareceram com um visual arrasador, mostrando toda a sensualidade para as câmeras. Esses prometem muitas emoções, não é mesmo?
Além dos dois a nova aposta da marca ainda conta com a presença de outras celebridades como FKA Twigs, namorada de Robert Pattinson, Kendrick Lamar, Fetty Wap, Abbey Lee Kershaw, Klara Kristin e Joey Bada.
Dê o play e confira o teaser abaixo!

-
Fabiana Justus completa 40 anos de idade e recebe chuva de carinho da família: Mulher tão e...
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Com Avenida Brasil 2 confirmada, veja como está o elenco da primeira novela nos dias de hoje
-
Relembre a trajetória de Mariana Ximenes, a Dora de Quem Ama Cuida
-
Após ter show cancelado, Fiuk anuncia pausa por tempo indeterminado na carreira musical
-
Fabiana Justus completa 40 anos de idade e recebe chuva de carinho da família: Mulher tão especial e maravilhosa
-
Atriz de As Branquelas, Busy Philipps atualiza estado de saúde seis meses após cirurgia de retirada de tumor cerebral
-
Nora de Gilberto Gil, Mãeana revela como lida com futuro dos filhos e diz que não quer pressioná-los: - Vão ser o que quiserem
-
Spice Girls voltou? Grupo dá indícios de que pode retornar aos palcos
-
Neymar Jr. compartilha reflexão sobre recuperação e foco: Tudo passa
