Carlos Alberto de Nóbrega grava participação no Tá no Ar da Globo
Apresentador foi liberado pelo SBT para ser um dos convidados especiais do programa
01/Fev/2016
Da Redação
O Tá no Ar já mostrou, em dois episódios, que a temporada deste ano está mesmo cheia de convidados. Agora, eles estão vindo até de outras emissoras.
O SBT confirmou que Carlos Alberto de Nóbrega foi liberado para fazer uma participação especial no humorístico da Globo. Ele gravou no último fim de semana um esquete para o programa.
O apresentador comanda há anos no SBT A Praça É Nossa, que concorria com o Tá no Ar em 2014 e 2015, quando ambos eram exibidos nas noites de quinta-feira. A atração de Marcelo Adnet e Marcius Melhem chegou até a fazer uma sátira da personagem Velha Surda, que errava de "praça".
Além de Carlos Alberto de Nóbrega, até o fim da temporada atual o Tá no Ar deve exibir esquetes com participações de convidados como Lilia Cabral, Oscar Filho e Sandy.
-
No Dia da Propriedade Intelectual, veja os famosos que já passaram por acusações de plági...
-
Criticado por colegas atores, Juliano Cazarré defende curso para homens: Projeto mais import...
-
Ferette confirma a Arminda que é pai de Raul. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Quer conhecer a Casa do Patrão? Confira curiosidades e segredos dos bastidores do novo reali...
-
Conheça a carreira de Leticia Birkheuer, que já foi considerada por Giorgio Armani a modelo...
-
Fred Bruno resgata foto da infância e faz reflexão no dia do aniversário de 37 anos de idade: Já amava celebrar a vida
-
Anahí e marido completam 14 anos juntos e cantora celebra união: Para sempre você
-
Jordana, ex-BBB26, volta para Brasília e se surpreende com recepção calorosa dos fãs: Nunca vou esquecer
-
Shakira revela que está preparando várias surpresas para megashow na praia de Copacabana: Mal posso esperar
-
Fernanda Paes Leme, Carla Diaz e mais famosos curtem show de João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê











