X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2016 às 06:00 | Atualizada em 05/02/2016 às 19:33

Luciana e Rodrigo irão se desentender por causa do fechamento do colégio em Malhação

Saiba tudo o que acontece nos próximos capítulos da novela teen da Globo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Segunda-feira, dia 8 de fevereiro

Alina e Uodson trocam carinhos. Tito procura por Uodson. Tito confidencia a Beto que João não era uma pessoa correta. Nanda ajuda Filipe a estudar. Uodson pede Alina em namoro. Roger pede ajuda a Rodrigo para se aproximar de Flávia. Samurai aconselha Arthur a cortar o cabelo. Nanda pensa em trabalhar com Filipe. Samurai sugere que Tito seja padrinho de Rodriguinho. Ilza questiona o envolvimento de Samurai na prisão de Tito. Alina exige que o relacionamento com Uodson seja secreto.


Terça-feira, dia 9 de fevereiro

Alina impede que Uodson fale com Vanda. Tito afirma a Ilza que foi João quem armou para que ele fosse preso. Roger e Beto se enfrentam e Lívia se incomoda. Arthur muda o visual. Samurai contrata Nanda para trabalhar na loja. Tito e Ilza vão à delegacia para obter notícias de Pedro. Alina confessa para Krica que teme a reação de Monique ao saber sobre o relacionamento com Uodson. Samurai convida Tito para trabalhar com ele. O time de futebol do Dom Fernão comemora a vitória sobre os meninos do Leal Brazil. Ciça, Tito e Jéssica questionam Alina sobre o paradeiro de Uodson.


Quarta-feira, dia 10 de fevereiro

Jéssica afirma que ficará com Uodson até o retorno de Vanda e Alina deixa o hostel. Lívia convida Beto para jantar em casa. Uodson contrata Tito. Júlia repreende o comportamento de Arthur com as meninas. Jéssica percebe que Uodson é apaixonado por Alina. Monique constata o amor de Alina por Uodson. Ciça convida Uodson para ser padrinho de Rodriguinho. Bia desconfia das reações de Rafaela no colégio. Vanda e Luan voltam de viagem. Rubem descobre que Rafaela está sofrendo bullying. Alina pede perdão a Uodson.


Quinta-feira, dia 11 de fevereiro

Alina e Uodson não têm coragem de assumir seu amor, e a menina pede demissão do hostel. Sueli repreende Jorge por falar em casamento com Rodrigo e Luciana. Rodrigo acompanha Ciça e Rodriguinho a uma consulta médica. Krica decide adiar o passeio com Glauco por causa de Cleiton. Rubem alerta Sueli sobre a situação de Rafaela na escola. Filipe e Nanda discutem durante o trabalho. Lívia confronta Miguel no jantar com Beto. Uodson procura Jéssica.


Sexta-feira, dia 12 de fevereiro

Uodson confessa a Jéssica que ama Alina. Lívia provoca Miguel e Beto ameniza o embate. Tito revela a Ilza que se mudará para o hostel a fim de descobrir mais sobre os integrantes da banda de Pedro. Lívia descobre que o Dom Fernão será derrubado para dar lugar a uma obra conduzida pela empresa de Miguel. Cleiton avisa a Glauco e Krica que não disputará mais a atenção da menina. Samuel comunica a Sueli que o Dom Fernão será fechado. Bia e Luciana tentam conversar com Márcia e Luís, pais de Camila, sobre o namoro dela e Henrique. Luciana e Rodrigo se desentendem por conta da participação de Miguel no fechamento do colégio Dom Fernão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.