Após sair do Vídeo Show, Monica Iozzi já teria planos!
20/Mar/
Monica Iozzi saiu há pouco tempo do Vídeo Show, programa da Globo que apresentava ao lado de Otaviano Costa. Ainda sem revelar os motivos de sua saída, tudo indica que a moça está de olho em novas oportunidades! E isso por estar mais perto do que os fãs imaginam, já que segundo informações do jornal Agora, ela está escalada para o elenco de Advogada do Diabo, um novo seriado da emissora.
A assessoria da Globo confirmou o programa - apesar de afirmar que o nome ainda pode ser alterado -, mas não informou se Monica, que beijou muito o Klebber Toledo no Carnaval, poderá estar no elenco.
Além disso, Miguel Falabella poderá ser visto em outra atração, além de Pé na Cova! O ator está se preparando para um projeto de seriado cômico que irá ao ar nas noites de domingo, mas ainda sem nome ou data de estreia definidos. De acordo com o jornal Agora, Arlete Salles, Dani Calabresa, Ney Latorraca, Luis Gustavo, Stella Miranda, Mary Sheila, Niana Machado e Magno Bandar, poderão fazer parte da produção.
-
Iskender recebe uma ligação de Cicek e sai às pressas para ajudá-la a localizar Atlas. Ve...
-
Dominam o idioma! Saiba quem são os famosos que falam francês
-
Com o Lollapalooza chegando, conheça o estilo de Sabrina Carpenter e inspire-se nos looks da...
-
Demi Moore presta homenagem carinhosa ao ex-marido Bruce Willis
-
Veja as celebridades que têm (ou já tiveram) vizinhos famosos e você nem imaginava
-
Dominam o idioma! Saiba quem são os famosos que falam francês
-
Com o Lollapalooza chegando, conheça o estilo de Sabrina Carpenter e inspire-se nos looks da cantora
-
Gisele Bündchen, Bruna Marquezine, Rodrigo Santoro... Veja as celebridades que ostentam sorrisos perfeitos e radiantes
-
Mateus Solano, Fernanda Paes Leme, Caio Blat e mais! Confira os artistas que já participaram do Linha Direta
-
Veja as celebridades que têm (ou já tiveram) vizinhos famosos e você nem imaginava
