
Após sair do Vídeo Show, Monica Iozzi já teria planos!
03/Mai/
Monica Iozzi saiu há pouco tempo do Vídeo Show, programa da Globo que apresentava ao lado de Otaviano Costa. Ainda sem revelar os motivos de sua saída, tudo indica que a moça está de olho em novas oportunidades! E isso por estar mais perto do que os fãs imaginam, já que segundo informações do jornal Agora, ela está escalada para o elenco de Advogada do Diabo, um novo seriado da emissora.
A assessoria da Globo confirmou o programa - apesar de afirmar que o nome ainda pode ser alterado -, mas não informou se Monica, que beijou muito o Klebber Toledo no Carnaval, poderá estar no elenco.
Além disso, Miguel Falabella poderá ser visto em outra atração, além de Pé na Cova! O ator está se preparando para um projeto de seriado cômico que irá ao ar nas noites de domingo, mas ainda sem nome ou data de estreia definidos. De acordo com o jornal Agora, Arlete Salles, Dani Calabresa, Ney Latorraca, Luis Gustavo, Stella Miranda, Mary Sheila, Niana Machado e Magno Bandar, poderão fazer parte da produção.
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas ...
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Silvia Abravanel oficializa a união com Gustavo Moura usando vestido de noiva comprado no Br...
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abravanel
-
Afastadas? Poliana Rocha fala sobre relação com a nora, Virginia Fonseca
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Gretchen se solta na pista da primeira festa do Power Couple! Veja o que rolou na madrugada do reality show