Nicole Scherzinger fará parte do elenco do remake de Dirty Dancing
26/Mai/
Não param de chegar notícias sobre o remake de Dirty Dancing! Depois de descobrimos que Colt Prattes interpretará o instrutor de dança Johnny, agora, o Hollywood Reporter nos conta que Nicole Scherzinger também integrará o elenco! A cantora será Penny, a parceira de dança do protagonista Johnny. No filme original, a personagem era vivida por Cynthia Rhodes.
Como você deve se lembrar, Nicole tem uma ampla experiência em canto, dança e atuação. Além de ter integrado o grupo The Pussycat Dolls, ela também participou do programa Dancing With The Stars e da série How I Met Your Mother.
Para quem não sabe, o reboot, que terá duração de três horas e será um filme para a TV. Assim como no longa original, a trama contará a história de Baby, uma mulher que viaja com os pais para um hotel, onde conhece o professor de dança Johnny. A nova adaptação ainda não tem data de estreia prevista.
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Demi Lovato celebra um ano de casamento com Jordan Jutes: Te amo mais do que antes
-
Ela cresceu! Veja as vezes que Rafa Justus mostrou que já não é mais criança
-
Estratégias, leva e traz e opiniões sobre outros participantes... Veja o que rolou na Casa ...
-
Carlos Bertolazzi, Edu Guedes, Paola Carosella... Veja os chefes que se tornaram apresentador...
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Ela é excêntrica mesmo! Conheça o estilo de Helena Bonham Carter
-
Carlos Bertolazzi, Edu Guedes, Paola Carosella... Veja os chefes que se tornaram apresentadores
-
Harry Styles, Taylor Swift, Sabrina Carpenter... Confira cantores que possuem signature moves
-
Puerpério, cirurgia de emergência, afastamento de Nattan... Veja os desabafos de Rafa Kalimann em Tempo Para Amar
