Isabella Santoni fala sobre sua nova personagem em novela das nove
22/Ago/
Isabella Santoni é um verdadeiro sucesso. A atriz, que começou a brilhar nas telinhas como a esquentadinha Karina, em Malhação: Sonhos, prova a cada dia mais que tem talento e que ainda vão ouvir muito falar nela.
Depois de uma participação na minissérie Ligações Perigosas, ela está de volta às telinhas. Bella vai atuar na trama Sagrada Família, título provisório da novela que substituirá Velho Chico no horário das nove.
Mas enquanto esse novo projeto não chega, nada de ficar parada. A moça está em cartaz com o espetáculo de Matheus Souza, Cinco Júlias, onde atua novamente ao lado de sua amiga e companheira de elenco em Malhação, Bruna Hamú.
Na peça ela vive uma personagem bem forte, que tem que lidar com momentos difícil com a mãe, depois que essa descobre que a filha gosta de meninas. Em entrevista a colunista Patricia Kogut, a bela contou que na cena em que ela e Malu Rodrigues se beijam, normalmente são os meninos que ficam mais alvoroçados na plateia:
- É o primeiro beijo gay da personagem. E também foi a primeira vez que eu beijei uma menina. Não tenho problemas com isso. Achei diferente, parece que estou beijando um pudim.
Com diversos seguidores nas redes sociais, a moça garante que é tranquila quanto a exposição e dá sua opinião sobre os haters:
- Quanto estou online leio quase tudo, mas não ligo para os comentários ruins. Uma vez postei uma foto com minha irmã (Nina, de 3 anos) e falaram mal da sobrancelha dela. Disseram para eu levá-la para retocar. Achei muito cruel, ela é uma criança. Tenho pena de quem comenta esse tipo de coisa.
Bella também falou um pouco sobre Letícia, sua personagem na novela de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, que na sinopse da novela diz que irá se recuperar de uma leucemia:
- Ela será filha de Cláudia Abreu e José Mayer e enfrentará uma doença.
Com um corpão de dar inveja a moça também contou que não tem problemas em mudanças no visual para uma personagem, ela já até cortou o cabelo curtinho para seu primeiro papel, mas não é uma fã de dieta:
- Detesto dieta. Não gosto de me privar das coisas de que gosto. Amo chocolate, refrigerante. Para perder peso, só aumentando a quantidade de exercícios.
E, claro, quando o assunto é seu namoro com Lucas Wakim, com quem até já viajou junto, ela revela:
- Meu namorado não sente ciúmes de cenas românticas. Isso já rolou em "Ligações perigosas" e ele ficou de boa. Sempre rola uma zoação dos amigos, mas ele é bem tranquilo.
-
Shawn Mendes volta ao Rio após viagem com Bruna Marquezine e ganha fama de carioca
-
Em meio a mudança para o Reino Unido com Príncipe Harry, Meghan Markle voltará a atuar, di...
-
Virgínia Fonseca, Demi Lovato, Marina Ruy Barbosa... Confira famosos que parabenizaram Luís...
-
Lucas Guedez revela que Virginia Fonseca recusou convite para o Dança dos Famosos
-
Zé Felipe passa a seguir ex de Éder Militão após influenciadora anunciar fim do casamento
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
