X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2016 às 23:29 | Atualizada em 24/03/2016 às 23:37

Munik vence primeira etapa da prova do líder

Para vencer a disputa, os participantes tinham que contar com o fator sorte

Da Redação

Divulgação-Tv Globo

Munik foi a vencedora da primeira etapa da prova do líder. Em uma disputa de sorte, a sister levou a melhor e agora conta com um ponto. Ao todo, os participantes terão que passar por mais três etapas até descobrirem quem será o último líder da edição.

Na prova, os brothers tinham que segurar uma corda, que devia ser puxada quando o apresentador, Pedro Bial, mandasse. Quem fizesse o movimento e recebesse um belo banho de tinta estava automaticamente eliminado.  A cada rodada, os participantes que seguiam na disputa eram obrigados a trocar de lugar com os outros concorrentes. 

A primeira eliminada foi Cacau, seguida de Ronan e Dona Geralda. Por ter dado sorte e se mantido limpa durante toda a prova, Munik acabou vencendo a competição.

Ao contrário das outras vezes, o vencedor da prova do líder também ganhará imunidade, embora não esteja garantido para a final. Agora resta saber quem é que vai se dar melhor ao final de todas as etapas! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.