Alerta namoro! Giulia Costa e Brenno Leone são vistos aos beijos curtindo show sertanejo
09/Ago/
Eles podem até ter negado o relacionamento, mesmo sendo vistos juntinhos em diversos momentos, mas parece que o namoro de Brenno Leone e Giulia Costa realmente engatou de vez.
Depois de o fim do relacionamento de seus personagens em Malhação – Seu Lugar do Mundo, Lívia e Roger, parece que os dois deciram que agora é a vez de tentarem ficar juntos na vida real.
Brenno até passou a Páscoa com a bela e Otaviano Costa e Flavia Alessandra, família da atriz e logo depois eles foram vistos almoçando na companhia um do outro. E na sexta-feira, dia 1, eles saíram lado a lado novamente. A dupla foi curtir o show dos sertanejos Henrique e juliano, que aconteceu no Rio de Janeiro.
Eles chegaram todos sorridentes, posaram juntos, saíram de mãos dadas e foram flagrados trocando aqueles beijos. E aí, será que agora os dois assumem o namoro? Quem shippa?
-
Morre pai de Lionel Messi aos 68 anos de idade
-
Ana Castela responde recado de Zé Felipe em show: Um goiano me mandou um abraço ontem
-
Zé Felipe e Virgínia Fonseca aparecem juntos após cirurgias das filhas e cantor brinca: Ta...
-
Anitta exibe look escolhido para nova turnê e detalhe no pé chama a atenção
-
Ariana Grande faz desabafo em show sobre decisão de pausar a carreira: Não foi uma reação...
-
Bruna Marquezine se declara para Shawn Mendes em aniversário do cantor: Eu sou bem melhor com você
-
Para celebrar o Dia dos Pais, veja algumas séries e filmes para assistir com ele!
-
Gillian Anderson, David Duchovny, Annabeth Gish... Saiba como estão os atores de Arquivo X hoje em dia
-
O talento musical corre no sangue! Confira os filhos de cantores que seguiram os passos dos pais
-
Neymar Jr., Nicolas Prattes, Endrick... Veja os famosos que passarão o Dia dos Pais à espera de seus bebês
