Nicolas Prattes, o Rodrigo de Malhação, fala sobre o fim do namoro com Lívian Aragão
06/Dez/
Assim como muitos ex-casais famosos, Nicolas Prattes, o Rodrigo de Malhação, e Lívian Aragão continuam se dando bem, apesar de não estarem mais juntos. Em uma entrevista ao colunista Bruno Astuto, da Época, o ator falou um pouco sobre sua atual relação com a filha de Renato Aragão.
- Temos uma relação de amizade. A vida segue normalmente, disse Nicolas.
No ar na novela teen, o ator, que anda arrasando corações por aí, também falou sobre a maneira com que lida com o assédio dos fãs:
- Estando no ar o assédio aumentou, sim. Algumas soltam gritos inesperados, o que é engraçado; outras choram. Mas também tem aquelas tímidas, que a gente vê que querem uma foto mas não pedem. Então eu tomo a iniciativa, vou até elas e tiramos a foto. Gosto de fazer as fãs felizes, é uma forma de retribuir todo o carinho que eu recebo diariamente, seja pelas redes sociais ou por cartas.
Quando perguntado qual era a melhor e a pior parte de ser famoso, Nicolas foi diplomático:
- A fama é uma consequência do meu trabalho e curto o assédio nas ruas, gosto de papear com a galera que me aborda para falar do personagem. Não vejo o lado bom ou ruim, eu apenas vivo o meu trabalho 24h por dia.
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Elenco de Percy Jackson e os Olimpianos desembarca em São Paulo para CCXP25
-
Bruna Biancardi relembra fase difícil com a cunhada, Rafaella Santos: Foi difícil para mim
-
Anitta revela motivo de ter se afastado da carreira internacional: Via muito pouco minha fam...
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Escritor de Percy Jackson manda recado em português para os fãs na CCXP
-
Fernanda Paes Leme, Wanessa Camargo... Participantes do Dança dos Famosos curtem dia de praia
-
Disney+ anuncia data de estreia da segunda temporada de Paradise
-
Isabelle Drummond comenta sobre vilã em nova novela da Globo: Ela é muito louca
-
Pedro Scooby se declara no aniversário de Cintia Dicker: Te amo demais
