Polícia adianta que morte de Prince não tem indício de ser suicídio
O cantor não tinha qualquer sinal de trauma em seu corpo
22/Abr/2016
Da Redação.
Se a necrópsia de Prince ainda pode demorar semanas para ter seus resultados divulgados, as primeiras conclusões sobre o caso não vão demorar tanto. Tanto que nesta sexta-feira, dia 22, apenas um dia após a chocante morte do cantor, a polícia confirmou alguns fatos.
Segundo a People, em uma coletiva de imprensa, foi reiterado que o corpo do cantor já foi liberado para a sua família e que não há razão para acreditar que a morte foi suicídio, já que nenhum indício aponta para isso e o cantor não tinha qualquer sinal de trauma em seu corpo.
Lembrando que Prince foi encontrado desacordado no elevador da sua casa, Paisley Park, que também fazia as vezes de estúdio de gravação, e foi declarado morto às 10h07 do horário local de Minnessota. Isso tudo aconteceu apenas algumas semanas depois de um pouso de emergência que um avião que levava o cantor fez após afirmarem que ele não se sentia bem.
Planos para um funeral ainda não foram divulgados, mas muitos estão lamentando a morte do intérprete de Purple Rain, como você pode conferir abaixo:
-
Bruna Biancardi celebra vitória do Santos e exalta Neymar Jr.: Você merece
-
Após anunciar separação de Daniel Cady, Ivete Sangalo se derrete pelo filho: Vida da mãe
-
Veja por onde andam as estrelas teens dos anos 2000!
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. compartilham cliques românticos para celebrar um mês de namoro....
-
Murilo Benício comenta relação com Grazi Massafera, com quem contracena em Três Graças: ...
-
IZA arranca suspiros com visual que imita pintura corporal no primeiro dia dos minidesfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro
-
Noite de festa em A Fazenda 17 é marcada por muita dança e estratégias
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Poliana Rocha mostra presente que ganhou com o rosto de Ana Castela: Super gostei
-
Murilo Benício comenta relação com Grazi Massafera, com quem contracena em Três Graças: - Uma segunda Giovanna na minha vida





























