Angélica fala sobre a família e diz que sua caçula pode seguir seus passos: -Eva sou eu grande!
18/Jun/
Angélica realmente tem motivos de sobra para comemorar e agradecer. Prestes a completar um ano do acidente de avião, que a apresentadora com o marido, Luciano Huck e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, ela contou ao jornal Extra, o que representou aquele momento para ela:
- É bem aquela história de você dar mais valor às coisas, sabe? Começamos a ter um olhar que não tínhamos antes, a dar importância ao que realmente vale a pena. É uma gratidão com a vida, uma alegria de estar aqui. Fortalecemos os nossos laços. O acidente vai fazer aniversário e nós estamos celebrando a vida. Viajar ficou mais difícil, mas continuamos. Não dá para parar. Acho que ficou mais complicado para mim do que para eles. Sempre tive receio de avião, nunca me senti confortável. Depois das crianças, então, fiquei mais medrosa.
A bela contou também que ela e Luciano estão sempre preocupados com como os filhos vão lidar com a fama dos pais e revelou que tanto Joaquim, de 11 anos, quanto Benício, de oito, fazem análise:
- Meus filhos têm uma vida diferente, precisam lidar com isso. Eles veem os pais sendo admirados, aplaudidos, e isso é tentador. Até mesmo em relação à escolha da profissão. Os três têm exemplos forte sem casa e isso pode induzi-los ao erro. Precisava entender a minha história,porque você é amada e odiada. Chegou um momento em que eu disse: “Opa! Preciso saber quem sou e não quem falam que sou”.
Mas, mesmo sem querer interferir na escolha de seus pequenos a mamãe parece já ter uma ideia do caminho que a caçulinha da família, Eva, de apenas três anos, vai seguir:
- Comecei a trabalhar cedo, mas era tímida. Eva sou eu grande. Tenho até medo de falar e o universo escutar. Adora foto, ama se produzir... Você precisa tomar decisões, educar, dar exemplos. É um amor louco,uma entrega! É muito mais do que eu pensava. Não sou daquelas que só mandam fazer coisas. Sou bagunceira, parceira, adoro brincar com eles.
No mês de abril seu programa, Estrelas, completa dez anos e para Angélica o marco é realmente uma surpresa?
- Só percebo que passou esse tempo porque eu tive três filhos. Parece que foi ontem. É muito gostoso fazer esse programa. Vejo que existe um carinho de todos que estão ali e acredito que o público sente isso.
Ela ainda falou um pouco de seu relacionamento com o maridão, apresentador do Caldeirão:
- Nós somos muito diferentes. E, ao mesmo tempo,nós nos completamos. Dizem que é preciso curtir as mesmas coisas para dar certo, mas não é o nosso caso. Eu aprendo a gostar das coisas dele, e ele, das minhas. É enriquecedor. Acho que é esse o segredo do meu casamento!
-
Tati Machado vai ter um bebê! Veja tudo o que ela já falou sobre a gravidez
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira e...
-
Viih Tube impressiona ao mostrar mudança corporal: Ainda bem que o pós-parto passa
-
Diagnosticada com alopecia, Karina Lucco celebra liberação médica para pintar o cabelo
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Empresário diz que Daveigh Chase tinha milhões de dólares em direitos autorais para receber
-
Tatá Werneck faz divertida declaração para o marido, Rafa Vitti: Ou é ovulação ou é amor
-
Acompanhada de Kanye West, Bianca Censori surge com look inusitado
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira está internado na UTI e respira com auxílio de aparelhos
