X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2016 às 08:35 | Atualizada em 29/04/2016 às 09:14

Irmãos de Prince já estão se desentendendo sobre a divisão de bens do cantor, saiba mais!

De acordo com o TMZ, uma das irmãs não concorda em dividir a herança com os outros

Da Redação

Divulgação

Prince faleceu há apenas uma semana, mas sua morte já está dando o que falar. De acordo com o TMZ, Tyka, sua irmã, exagerou na primeira reunião com os irmãos do cantor e chegou a sair da sala onde eles estavam reunidos.

Algumas fontes contaram à publicação que o encontro aconteceu na quinta-feira, dia 28, em Minnesota. Além de Tyka, também estavam Alfred e Omarr. O momento foi marcado por muita tensão, principalmente porque Alfred expressou seu descontentamento por ser o único irmão excluído do funeral privado do astro, o qual Tyka planejou.

Uma discussão teria surgido, então, após esse momento e Tyka saiu correndo da sala. Ainda segundo o veículo, a irmã pensa que tem mais direitos em relação aos outros na divisão dos bens. Mas, de acordo com a lei de Minnesota, todos os seis irmãos, independentemente se são só por parte de mãe ou pai, devem dividir a herança igualmente.

Mas Tyka não vê as coisas dessa forma e depois dela deixar a sala com um representante do banco, que foi nomeado como administrador, levou Alfred em uma excursão pela casa de Prince e pela área aonde ele morreu, para que ele pudesse adequadamente lamentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.