
Lília Cabral comenta cena que sua personagem, Virgínia, passa por maus bocados: - Nunca tinha surgido em cena tão desfigurada
04/Mai/
Se você acompanha Liberdade, Liberdade, sabe que a novela está recheada de muitas emoções. E quanto mais capítulos são exibidos, mais o público sente as tensões que a trama proporciona. A personagem de Lília Cabral, Virgínia, infelizmente irá sofrer de uma dessas tensões em breve. A atriz comentou, em entrevista ao jornal Extra, a cena em que Virgínia é brutalmente espancada e quase morre, ficando desfigurada após a surra:
- Curioso é que em A Favorita, Leon batia, batia, batia em Catarina e ela não aparecia machucada. Agora, Virgínia quase morre. Nunca tinha surgido em cena tão desfigurada, é uma novidade para mim passar por esse tipo de maquiagem. Ficou muito real, revela.
Lília ainda diz que a violência, no entanto, não será explicitamente mostrada ao telespectador:
- A câmera foca à distância e a luz vai caindo, só aparece a nossa silhueta. Quando Joaquina me encontra desacordada, é que estou toda destruída. Acho que imaginar fica muito mais forte do que assistir, propriamente. Não vale a pena destacar a violência pela violência. Eu mesma, quando telespectadora, não gosto de ver.
Ela também comenta sobre o visual característico de Virgínia:
- Passo um calor horroroso com essas roupas, mas em compensação a trama me leva para um mundo que jamais imaginei. Quando entro no set, minha sensação é que a minha verdade é aquela ali, a que foi criada. Essa coisa selvagem, grotesca, suja, sabe? Está sendo importante, principalmente porque eu sou fresca. Eu sou bem cheia de coisinha. E com essa personagem, tenho que me desconstruir. Eu fico suada, acabada. É um teste para mim. E estou me comportando muito bem.
Virgínia passeia por um ambiente repleto de nudez, e apesar de já andar com os seios em destaque, Lília acredita que não é necessário mostrar mais do que isso:
- Ainda não apareci e acho que nem vou aparecer pelada na novela. Há, sim, cenas em que estou trocando de roupa, tomando banho de costas... Não tenho problema com a nudez, mas acho que não é o caso. Tenho que saber me colocar, não sou mais uma atriz novinha, conclui.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Antes de se tornar um ícone das artes, Lady Gaga passou por muita coisa... Relembre sua hist...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego