X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2016 às 09:51 | Atualizada em 04/05/2016 às 10:26

Prince morreu um dia antes de consulta médica com especialista

O cantor faleceu no último dia 21 de abril; causa da morte ainda não foi divulgada

Da Redação

Divulgação

Apesar de não ter a causa de sua morte revelada, o cantor Prince, falecido no último dia 21 de abril, ainda é alvo de especulações sobre o que teria levado o fim de sua vida.

O jornal StarTribune, o maior do estado norte-americano de Minnesota, onde o cantor morava, noticiou nesta quarta-feira, dia 4, que Prince, que podia estar doente, estava com uma consulta marcada com especialista em vício de analgésicos para o dia 22, um dia após a sua morte.

Dr. Howard Kornfeld é  conhecido pelo sucesso na dependência de remédios a base de ópio e foi chamado por representantes do cantor no dia anterior à sua morte porque Prince estava em meio a uma emergência médica, como relatou fontes.

-  O plano era fazer uma avaliação rápida da saúde e sugerir um plano de tratamento, como uma espécie de missão salva vidas, contou uma fonte ao jornal, revelando ainda que o médico não pôde fazer um encaixe em sua agenda para se encontrar com Prince, então, mandou seu filho, Andrew, encontrar o cantor, no dia de sua morte e no dia 22 teria reservado o dia para tratar com Prince.

O filho do especialista foi uma das três pessoas que estavam no local em que Prince foi encontrado sem vida. Andrew até chegou a ligar para a emergência, mas os paramédicos não chegaram a tempo de encontrar o cantor ainda com vida.

Como você viu no ESTRELANDO, o cantor teria sido encontrado morto ao lado de medicamentos com prescrição médica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.