Ex-esposa de Prince fala mais sobre a morte do filho dos dois, Boy Gregory: Perdi meu bebê e meu casamento
10/Mai/
Prince é um dos músicos mais respeitados do mundo e sua morte inesperada, neste ano, não mudará isso. Vários famosos lamentaram a perda desse grande ícone e, com a notícia de que um juiz autorizou teste de DNA para possíveis herdeiros do Prince, a dançarina Mayte Garcia, ex esposa de Prince e mãe de seu falecido filho, resolveu se pronunciar.
Mayte estava presente no evento Single Moms Planet's Single Mom's Awards em Los Angeles, nesta última sexta-feira, dia 8, e de acordo com o site Access Hollywood, ela resolveu revelar, em seu discurso, mais sobre seu casamento com Prince:
- Quando eu me casei, a ideia de ser mãe estava no topo da minha lista. Infelizmente, eu fiquei grávida, perdi o bebê meses depois e então perdi meu casamento. Apenas não era o meu tempo ainda. Depois disso eu estava quebrada por dentro e eu meio que perdi a esperança. Eu basicamente desisti do meu sonho de ser mãe.
Mas tudo mudou, agora que Mayte é mãe de uma linda garotinha, como ela mesma conta:
- Algumas relações horríveis que vieram depois disso não ajudaram a situação, mas tudo mudou, cinco anos atrás, quando eu fazia parte de um reality show chamado Hollywood Exes. Há anos o meu casamento com Prince era meu e a ideia de expor isso para o mundo em um reality show foi muito assustador. Como vocês sabem, Prince não está mais conosco e, como isso é muito difícil para mim, eu decidi não discutir isso. Mas eu concordei em fazer o programa e eu nunca vou me arrepender disso porque o programa serviu como terapia para mim. Eu me abri sobre a perda do meu filho e, em retorno, ganhei uma filha. Encurtando a história, uma mulher escutou e ficou emocionada o suficiente para falar comigo no Twitter para adotar sua criança.
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Naiane tem um sonho com Gael. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
-
Saiba quem são as famosas que celebram o Dia das Mães pela primeira vez em 2026
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato abre o coração no Dia das Mães e comenta desejo de ver a família crescer
-
Saiba quem são as famosas que celebram o Dia das Mães pela primeira vez em 2026
-
Ferette convoca Samira para acabar com Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Ariana Grande e Pete Davidson, Brad Pitt e Gwyneth Paltrow... Relembre noivados dos famosos que não terminaram em casamento
