Príncipe George não entendeu por que o titio Harry estava tão comportado na presença de Barack Obama
18/Mar/
Como não amar nosso querido príncipe Harry? Impossível, não é mesmo? Principalmente quando ele, que tem paranoia sobre o futuro com possíveis namoradas e relembrou que fez um segurança passar mal na Disney, está ao lado de uma pessoa tão incrível quanto Michelle Obama.
Os dois se reuniram no domingo, dia 8. O motivo? Eles participaram da cerimônia do Invictus Game, competição paralímpica voltada para os veteranos de guerra, que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos. Isso porque os dois conduziram o evento.
E durante o momento foi descoberto uma relação bem divertida sobre o titio Harry. De acordo com a revista People, eles contaram um pouco como foi o momento em que a família real e a do presidente dos Estados Unidos se encontraram. O principal elogio adivinha para quem foi? Para a nossa fofura preferida, o príncipe George e seu roupão. Sobre o fato, Barack Obama comentou:
- Eu tenho que dizer que é a coisa mais preciosa, se você ainda não caiu de amores.
Obama ainda revelou que o pequenininho da família não entendia porque o titio estava tão bem comportado na frente dele:
- Durante toda a visita ele dizia: Tio Harry, por que você está tão quieto?
Harry contou, se divertindo, porque o motivo do espanto do sobrinho:
- Geralmente eu estou jogando o George ao redor da sala entre outras coisas.
-
Paulinho consegue identificar o carro da pessoa que atirou contra ele e Gerluce. Confira aqui...
-
Veja o que mudou na vida de Virginia Fonseca após o namoro com Vini Jr.
-
Alanis Guillen termina namoro após polêmica e se pronuncia: Comportamento inaceitável
-
Agrado cede à chantagem de Naiane. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta qu...
-
Zendaya quebra silêncio sobre fotos falsas de seu suposto casamento com Tom Holland
-
Marcos Mion celebra 21 anos com a esposa, Suzana Gullo: Te amo desde sempre, pra sempre
-
Klebber Mendonça posta foto com Wagner Moura e recebe apoio de outras celebridades
-
Neymar desabafa sobre reta final na Seleção Brasileira e revela incerteza: Não sei se é meu último ano
-
Casaram em segredo? Robert Pattinson levanta suspeitas ao falar sobre relação com Suki Waterhouse
-
Vem aí! Disney anuncia Os Incríveis 3 com data de estreia
