Após declaração polêmica, sobrinho de Patrícia Abravanel, Tiago Abravanel faz post reflexivo na web
02/Jul/
Mesmo após voltar atrás a respeito de uma declaração polêmica feita no Programa do Silvio Santos, no último domingo, dia 8, Patrícia Abravanel continua rendendo comentários na web. Desta vez foi seu próprio sobrinho, Tiago Abravanel, que resolveu se manifestar sobre o assunto. No Instagram, o cantor e ator publicou uma foto que faz parte da campanha Vozes contra Homofobia e escreveu na legenda: A incompreensão daquilo que pode parecer diferente, mas não é... Como é possível se o amor é igual para todos?
Em entrevista ao jornal Extra, o neto de Silvio Santos também criticou a posição da tia e se mostrou indignado com a declaração:
- Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não. Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação. Fiquei bem triste. Não sei ao certo se eu poderia dizer que fiquei decepcionado. Não acredito que essa postura seja familiar, mesmo porque eu não penso assim. Não sei se é algo religioso... Enfim, não sei exatamente qual a questão, mas discordo em gênero, número e grau.
-
Sorridente, Dwayne Johnson, o The Rock, deixa academia no Rio de Janeiro
-
Não sabe o que fazer nas férias? Veja 10 filmes lançados recentemente para você assistir
-
Rafa Justus se emociona durante viagem à Disney com a irmã e os sobrinhos
-
Virginia Fonseca posta foto com os filhos e fãs suspeitam do cenário, que se parece com man...
-
Veja tudo o que Sabrina Sato e Nicolas Prattes já falaram sobre a nova gestação
-
Fabiano Menotti, Jojo Todynho e mais... Veja os famosos que emagreceram muito e já falaram sobre o assunto!
-
Luisa Sonza brinca com comparações a jogador da Noruega: Prometo jogar mal no domingo
-
Sorridente, Dwayne Johnson, o The Rock, deixa academia no Rio de Janeiro
-
Faustão faz aparição surpresa na Globo e manda recado de vídeo para Ronnie Von: - Amigos de família
-
Márcio Poncio é preso durante operação da Polícia Federal
