
Caio Castro pode estar na próxima novela das seis, saiba mais!
26/Set/
Êta Mundo Bom ainda está à todo vapor nas telinhas da Globo. No entanto, uma nova novela prevista para ir ao ar na mesma faixa de horário, já está com o elenco encaminhado.
De acordo com a colunista Patricia Kogut, poderemos ver Caio Castro novamente! Isso porque o ator irá interpretar o personagem Dom Pedro em Novo Mundo, nome dado ao folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, sob a direção de Vinícius Coimbra.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da emissora informou que ainda não divulgará detalhes sobre a nova trama. Mas, a colunista já informou que a produção da novela começará em agosto deste ano e parte da cidade cenográfica de Liberade, Liberade, será usada no enredo. Já a assessoria de Caio Castro não retornou o contato até o momento desta publicação.
-
Neymar Jr. encanta seguidores ao mostrar vídeo fofo de Mavie dançando
-
Ex-affair de Vini Jr. se pronuncia após ser mencionada em briga de Bruna Biancardi e Virgini...
-
Casamento de Selena Gomez e Benny Blanco pode acontecer neste final de semana
-
Após desabafo sobre maternidade, Tati Machado agradece mensagens de carinho: - Fui muito aco...
-
Vem prêmio aí? Wagner Moura é favorito para vencer o Globo de Ouro 2026
-
Neymar Jr. encanta seguidores ao mostrar vídeo fofo de Mavie dançando
-
Guilherme Berenguer e Juliana Didone revivem parceria romântica em A Vida de Jó
-
Bianca Andrade revela affair com Vitória Strada: Hoje a gente é amiga
-
Alice Wegmann se pronuncia após barriga de Solange supostamente sumir em Vale Tudo: Juro por Deus
-
Alice Wegmann se pronuncia após barriga de Solange supostamente sumir em Vale Tudo: Juro por Deus