
Charlie Sheen está sendo processado em mais de um milhão de reais por dívidas de cartão de crédito, diz site
02/Jul/
Charlie Sheen está lotado de problemas financeiros - e a situação só piora. O ator chegou a gastar mais de 800 mil reais na procura de uma cura para sua doença, o HIV. Com os casamentos fracassados e a carreira incerta, o astro se viu sem alternativas e pediu para que os juízes diminuíssem o valor da pensão de seus filhos, já que, segundo ele, não tinha mais como pagar o alto valor de 200 mil reais.
Talvez toda essa dificuldade financeira seja consequência de uma única coisa: a enorme dívida de um cartão de crédito. Segundo informações do site TMZ, Charlie Sheen está sendo processado em mais de um milhão de reais pela empresa American Express por não pagar as parcelas e boletos de seu cartão. Aparentemente, as contas deveriam ser pagas no dia 12 de março, o que não foi feito pelo ator.
E não é só isso! Além dos seis dígitos em débito, Charlie também tem o altíssimo valor de quase 30 mil reais somente em juros atrasados. Ainda de acordo com o site, Charlie só teria dito que se fosse a American Express, teria me processado também. Complicado, não é mesmo?
-
Dona Ruth desabafa sobre disputa da guarda do neto: Cruel com a criança e conosco
-
Das acusações à absolvição... Entenda toda a polêmica envolvendo P. Diddy
-
Advogado de Cassie Ventura se pronuncia após veredito de Diddy Combs e elogia coragem de sua cliente
-
Morre aos 65 anos de idade Bob Elmore, ator de Piratas do Caribe e Loucademia de Polícia. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Adriane Galisteu fala sobre estilo: - A elegância vem da alma, não tem a ver só com a roupa