X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2016 às 10:46 | Atualizada em 17/05/2016 às 11:20

Demi Lovato entrega todos os amores de Nick Jonas: - Miley, depois Selena, depois Miley novamente!

O cantor também revelou que se apaixonou por uma mulher mais velha e que, por isso, decidiu dar uma pausa nos affairs

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato e Nick Jonas são melhores amigos há dez anos! E isso é só uma das coisas legais que eles revelam no carro com James Corden. A dupla, que está fazendo uma série de shows pelo mundo inteiro, foi mais uma das vítimas do divertido apresentador e topou pegar uma carona com o comediante. E saiu cada pérola! Logo no começo, Demi agiu como se fosse uma mãe e entregou todos os amores do amigo. Ela confirmou os namoricos que todas nós já esperávamos que rolavam nos bastidores do Disney Channel, anos atrás.

- Foi Miley, Selena, depois Miley novamente! E daí eu não sei mais o que aconteceu, revelou a cantora, deixando Nick muito sem graça! 

Mas o irmão mais novo dos Jonas também não ficou para trás e fez uma revelação suspeita. 

- Eu tive um verdadeiro relacionamento com uma mulher mais velha. E eu me apaixonei, na verdade. E daí eu decidi que era a hora de dar uma pausa nas pegações, comentou. Será que ele estava falando de Kate Hudson

Mas se você está se perguntando se com tantos encontros e desencontros já rolou algo entre Demi e Nick, pode parar por aí. Os dois afirmaram que, entre eles, é só amizade durante todos estes anos. O que é ótimo, já que a dupla arrasa

Quer conferir mais momentos divertidos dos astros com James Corden? Então dê o play abaixo e confira! Ah, ainda rolou aquela cantoria dos maiores sucessos deles, claro!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.