
Irmão de Michael Jackson, Tito, faz homenagem ao Rei do Pop no Brasil, saiba mais!
02/Jul/
Mesmo após quase sete anos da morte do rei do pop, o enigmático Michael Jackson, o cantor ainda dá o que falar na mídia. Seja pelas escolhas de estilo um tanto duvidosas de sua filha, Paris Jackson, ou pelas histórias que rodeiam sua vida, Michael sempre é alvo de notícias.
E seu irmão Tito Jackson, que estava com ele no começo de carreira com a banda Jackson 5, sabe muito bem disso. Tanto que, nesta última segunda-feira, dia 16, ele esteve no Morro Santa Marta, no Rio de Janeiro, o mesmo local em que Michael gravou o clipe de They Don't Care About Us, para lançar a campanha Winning By Giving, projeto social que ensina técnicas de plantio e cultivo para a população local, ao lado da cantora Mart’nália.
Aliás, em entrevista para o jornal Extra, o cantor revelou que a ideia é remontar o histórico clipe de seu irmão para divulgar o projeto:
- Meu irmão era uma pessoa de paz e amor. Vir aqui, fazer parte disso e sentir toda essa energia boa é algo maravilhoso. Essa estátua com a imagem do Michael me tocou profundamente. Fiquei realmente balançado.
E que faz questão de voltar mais vezes:
- Agora entendo a razão de Michael ter vindo para cá. Quero voltar outras vezes! Minha ideia é continuar o que ele começou. O povo brasileiro é muito bonito, amável e quente. É isso o que realmente amo. E é algo natural, sabe? Estive aqui há 35 ou 40 anos, na época do Jackson Five, e lembro do amor que recebi e compartilhei nesse país. Hoje, tudo continua a mesma coisa. É maravilhoso!
-
P. Diddy é absolvido das acusações de tráfico sexual e extorsão e condenado por prostituição
-
Kate Middleton fala abertamente sobre sua jornada contra o câncer: A fase depois é muito difícil
-
Hudson comemora aniversário dos filhos com tema de acampamento
-
Lexa celebra aniversário de 16 anos de idade da irmã, Wenny: Meu orgulho
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe visita de amigos. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento