
Diretor de X-Men insinua que próximo Wolverine terá versão feminina, confira!
Um roteiro adaptado ao papel feminino de Wolverine está nos estágios iniciais do desenvolvimento, revelou Bryan Singer
18/Mai/2016
Da Redação
Se você é fã do ator Hugh Jackman, que interpretou Wolverine em cinco dos seis filmes da saga X-Men, já pode dizer adeus. O ator afirmou que Wolverine 3 será seu último filme no papel.
A Fox, sem dúvida, está à procura de maneiras de manter o personagem mais icônico de X-Men prosperando na tela. Aparentemente, o caminho mais óbvio é substituir Jackman por outro ator, ou atriz, como será o caso. Calma, calma! Sabemos que o querido Hugh é insubstituível, mas já está na hora de inovar, não é mesmo?
O diretor de X-Men: Apocalipse, Bryan Singer, em entrevista à Fandango, contou que sugeriu para a Fox, um filme incluindo uma versão feminina de Wolverine, a X-23. Nos quadrinhos, Laura Kinney é um clone do personagem, que se apropria do nome e roupas quando Logan morre.
O novo filme, por enquanto intitulado X-Force, está sendo desenvolvido desde 2013, a fim de adaptar também a comédia New Mutant. Ela foi rapidamente deixada de lado depois do gigantesco sucesso de Deadpool, que o colocou invariavelmente em foco.
No entanto, agora parece que o filme ainda está sim indo para frente, como Singer revelou:
- Simon [Kinberg, escritorde X-Men: Apocalipse], está nos estágios iniciais do roteiro, de modo que vamos ver como ele evolui.
Para nossa alegria, há rumores que a X-23 vai aparecer no filme Wolverine 3, para facilitar a transição entre os dois personagens. Estaremos esperando!
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Sandy, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!