Jared Leto e Drake fazem altas revelações ao brincarem de Eu Nunca com Ellen DeGeneres, assista!
20/Mar/
Jared Leto e Drake fizeram uma aparição surpresa no programa de Ellen DeGeneres e divertiram muito a plateia. Isso porque, a dupla brincou do jogo Never Have I Ever, semelhante a brincadeira do Eu Nunca no Brasil, que Grazi Massafera já jogou e fez altas revelações sobre sua intimidade.
Os dois foram questionados se já ficaram com alguma fã durante turnê, se já tiraram alguma selfie nua, se já mandaram alguma mensagem picante para a pessoa errada pelo celular e muito mais! As respostas? Você confere no vídeo abaixo!
Ah, mas o mais importante de tudo é que Jared Leto estará de volta aos palcos. Segundo o Just Jared, no mesmo dia do programa, o cantor e ator contou que esteve com sua banda 30 Seconds to Mars e eles estão planejando lançar uma nova música em breve.

-
Bruna Marquezine, Xuxa Meneghel, Dado Dolabella... Confira os famosos que são vegetarianos o...
-
Chuck Norris, astro de filmes de ação, morre aos 86 anos de idade
-
Com o Lollapalooza chegando, conheça o estilo de Sabrina Carpenter e inspire-se nos looks da...
-
Lala Rudge, Boca Rosa, Niina Secrets... Veja o nome real das influenciadoras
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Paulo Vilhena se emociona ao falar da filha Manoela: Ela é um sonho
-
Lore Improta relembra sua história antes do sucesso: Fiz panfletagem por anos
-
Chuck Norris morreu dez dias após completar 86 anos de idade e deixou mensagem para os fãs
-
Mãe de Juliano Floss afirma que vê com muito carinho amizade do filho com Ana Paula no BBB26
-
Após ausência no Oscar, Shonda Rhimes aposta em homenagem póstuma a Éric Dane no Emmy
