
Após levar tiros, assessora de Ana Hickmann já respira sem ajuda de aparelhos
19/Out/
Como você já viu no ESTRELANDO, Ana Hickmann sofreu um atentado no último sábado, dia 21, quando um fã ameaçou matá-la no hotel em que estava hospedada, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A apresentadora estava acompanhada do cunhado, Gustavo Corrêa, e da assessora de imprensa, Giovana.
Na hora da confusão, o suposto fã atirou e dois desses tiros atingiram Giovana, que foi levada em seguida ao Instituto Biocor, onde está internada. Ana já falou sobre o assunto em entrevista e está afastada do Hoje Em Dia temporariamente. Enquanto isso, sua assessora segue recebendo cuidados médicos.
Em um comunicado oficial, o instituto revelou mais informações sobre seu estado:
A paciente Giovana Alves de Oliveira está lúcida, consciente e respira sem ajuda de aparelhos. Apresenta dados vitais estáveis, recebe visita dos familiares. Ainda permanece no CTI para tratamento, pois inspira cuidados e ainda está sob riscos.
-
Vem aí? Tatá Werneck aposta em futuro relacionamento de Murilo Benício e Grazi Massafera
-
Wanessa Camargo atualiza estado de saúde após crise durante Dança dos Famosos
-
Reese Witherspoon, Julia Roberts, Brad Pitt... Relembre os atores que fizeram participações...
-
Saiba o que aconteceu com o elenco de Irmãos Coragem
-
Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Tom Cruise... Veja um antes e depois dos astros de aç...
-
Ryan pede Kami em namoro. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda culpa Gerluce pelo sumiço da mãe. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Saiba quem é quem na nova novela das nove, Três Graças
-
Reese Witherspoon, Julia Roberts, Brad Pitt... Relembre os atores que fizeram participações especiais em Friends