
Bruno Gagliasso volta à África para finalizar processo de adoção com Giovanna Ewbank, diz colunista
04/Ago/
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank parecem estar cada vez mais próximos de se tornarem pais! Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, o ator teria viajado para o Malawi, na África, na segunda-feira, dia 23, para finalizar o longo processo de adoção de uma menina local.
Apesar do representante do ator negar as informações e desconhecer a viagem de Bruno e Giovanna, o colunista informou que, desta vez, Bruno volta ao Brasil já com a criança em sua companhia. Aliás, o ator precisa estar de volta ao país nesta semana, pois deve começar a gravar a próxima novela das seis, Sol Nascente.
Nas redes sociais, Bruno Gagliasso têm sido discreto sobre sua suposta viagem à África. Ao que tudo indica, o ator não está mesmo no Rio de Janeiro, já que publicou fotos em uma estrada e escreveu na legenda Pé na Estrada, sem revelar o destino de sua viagem, mas marcou um de seus companheiros de viagem, Rony Thome, um libânes que vive na África.
Procurada pelo ESTRELANDO, no entanto, a assessoria de imprensa do ator não foi encontrada para falar sobre o caso.
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá gra...
-
Lucas Guimarães diz que Carlinhos Maia não consegue viver com a paz em meio à polêmica co...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Assim como Taylor e Steven em O Verão que Mudou a Minha Vida, confira casais secundários qu...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá grande, mas tá acolhida
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida