
Atriz de Charmed causa polêmica comentando pôster de X-Men: Apocalipse
19/Set/
A atriz Rose McGowan, conhecida por fazer a série Charmed, abriu um novo olhar sobre o filme X-Men: Apocalipse - e dessa vez, nada de elogios. Ela não falou sobre o enredo, atuação, filmagem ou roteiro, a crítica de Rose foi bem mais profunda que isso.
O outdoor de divulgação do filme, exposto pelas ruas de Nova York, é uma fotografia do vilão Apocalipse, interpretado por Oscar Isaac, estrangulando a personagem Mística, papel de Jennifer Lawrence. A frase: somente os fortes sobreviverão, está escrita na parte superior da imagem. O que dizer sobre isso?
McGowan comentou sobre o assunto pela primeira vez na postagem do Facebook, dia 25 de maio, explicando porque o cartaz perturba tanto. Em entrevista à The Hollywood Reporter, ela disse:
- Existe um problema maior quando os homens e mulheres do 20th Century Fox acham que violência casual contra a mulher é uma maneira de fazer um filme vendável. Não há um contexto na fotografia, só uma mulher sendo estrangulada. O fato que ninguém impediu isso é ofensivo e, francamente, estúpido.
Muitos internautas responderam negativamente ao comentário da atriz, argumentando que os personagens são heróis e vilões, e lutam independentemente de serem homens ou mulheres. E sobre isso, o diretor do novo filme revelou que o próximo Wolverine poderá ser uma mulher. Porém, um relato de Rose durante a entrevista é o suficiente para deixar essa alegação no chinelo.
Segundo a atriz, um amigo de McGowan, passou com a filha pequena pelo outdoor do filme e a pequena, que diferente dos adultos que produzem o conteúdo, não tem uma visão crítica sobre a questão de gênero, questionou:
- Pai, porque aquele homem monstruoso está agredindo aquela mulher?
E Rose continua:
- Isso veio de uma garota de nove anos de idade. Se ela pode ver isso, como a Fox não consegue?
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
IZA abraça o reggae e lança duas músicas: - É o que está fluindo no meu coração
-
Ele transborda charme! Relembre os momentos em que o Príncipe Harry derreteu nossos coraçõ...
-
Alfinetada? Donald Trump deixa Príncipe Harry fora de discurso durante visita ao Reino Unido
-
Nicole Bahls fala dos desafios de estar no Dança dos Famosos: Rotina muito intensa
-
IZA abraça o reggae e lança duas músicas: - É o que está fluindo no meu coração
-
De Cidade de Deus a Vale Tudo! Relembre os papéis de sucesso de Thiago Martins
-
Além de The Studio, conheça as sitcons de sucesso da atualidade
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Na reta final de Vale Tudo, veja a evolução de Helena Roiman - personagem de Paolla Oliveira