
Grife de roupas de Madonna vai desembarcar aqui no Brasil!
16/Out/
A lógica é esta: se vivemos em um mundo material, somos garotas materiais, certo? Bom, pelo menos de acordo com a música da cantora Madonna, que finalmente está de bem com o filho Rocco. Aliás, Material Girl é o nome da grife de roupas que Madonna tem ao lado de sua filha mais velha, Lourdes Maria, que é estrela de várias outras marcas.
E como se já não bastassem essas roupas maravilhosas estarem à venda, logo logo elas vão chegar aqui no Brasil! Pelo menos de acordo com o site Vogue Brasil, desta última quinta-feira, dia 2, que nos conta que a grife estará aqui no Brasil ainda neste ano.
Depois de todo o sucesso da marca nos Estados Unidos e afora, mal podemos esperar pela chegada da marca que conta com a melhor amiga de Kylie Jenner, a cantora Pia Mia, como porta voz da marca de roupas!
-
Gisele Bündchen, Victoria Beckham, Yasmin Brunet... Confira as famosas adeptas a refeições...
-
André Mattos elogia entrega de Belo em sua primeira novela das nove: Me surpreendeu
-
Depois de uma confissão inesperada, Priscus faz um pedido à Máxima. Veja o que vai rolar e...
-
Estela faz esforço para lembrar sua identidade. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melh...
-
Matheus Martins é o Fazendeiro da semana em A Fazenda 17
-
Gracyanne Barbosa é vítima de assalto à mão armada e tem carro levado: - Foi um susto enorme
-
Família de Diane Keaton revela que a causa da morte da atriz foi pneumonia
-
Luan Pereira revela que ainda não expeliu as pedras nos rins e fala sobre medicação: - Estou tomando um remédio que não vende no Brasil
-
Débora Falabella, Danielle Winits e mais famosos prestigiam Prêmio Bibi Ferreira; veja os looks
-
Samuel decide entrar com o pedido de guarda da irmã. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira