Lourdes Maria, filha de Madonna, é a estrela de marca de perfumes
10/Set/
Lourdes Maria, filha da Madonna, não gosta muito de aparecer em público, mas parece que resolveu abrir uma exceção para Stella McCartney.
Isso porque a moça, que resolveu entrar na causa e ajudar a mãe a reconquistar o irmão mais novo, Rocco, está com uma novidade e tanto.
Ela foi uma das escolhidas para estrelar a mais nova campanha da nova fragrância de Stella, Pop. Em sua conta no Instagram a dona da marca começou fazendo suspense ao publicar uma imagem apenas das tatuagens que Lourdes tem nas mãos. Logo depois colocou uma foto em que a filha da Rainha do Pop aparece fumando um cigarro e escreveu na legenda:
- Eu estou tão fez de ter Lola no time POP! Lola, que eu conheço toda a sua vida, está no início de sua carreira como artista. Ela é uma mulher jovem, independente, inspiradora e de espírito livre. Apesar de ter nascido no centro das atenções, ela manteve os pés firmes no chão.
Nada mais conveniente do que chamar a filha de uma das maiores estrelas do POP para brilhar no perfume de mesmo nome, não é mesmo? Arrasou!
-
Mãeana abre o jogo e revela mágoa do sogro, Gilberto Gil: - Fiquei com muito ódio
-
Relembre às vezes que a família de Marcos Mion esteve no centro de polêmicas
-
Contando os dias para Avenida Brasil 2? Confira como estão os atores mirins da primeira nove...
-
Ana Castela viaja com caminhonete avaliada em 670 mil reais para visitar a família e compart...
-
Deborah Secco reage após ser chamada de serpente por Franciely Freduzeski: - Sempre tive mui...
-
Mãeana abre o jogo e revela mágoa do sogro, Gilberto Gil: - Fiquei com muito ódio
-
Deborah Secco reage após ser chamada de serpente por Franciely Freduzeski: - Sempre tive muito carinho por ela
-
Rodrigo Bocardi e SBT se pronunciam sobre polêmica envolvendo o nome do jornalista
-
Jennifer Lawrence estreia perfil no Instagram e avisa: - Qualquer coisa negativa, eu vou sair
-
Confira um antes e depois dos apresentadores do Hoje em Dia, programa da TV Record
