X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2016 às 16:45 | Atualizada em 10/06/2016 às 17:13

Após cancelamento, Nashville ganha nova temporada!

A CMT resgatou a série que foi dispensada pela ABC

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Nashville que estavam arrasados com o cancelamento da série já porem dar um pause na playlist de músicas country tristes e colocar algumas músicas mais animadas, a série ganhou uma sobrevida!

A atração, que tinha terminado em um cliffhanger de deixar qualquer um roendo as unhas, vai ter uma conclusão com mais 22 episódios, só que desta vez exibidos pelo CMT, de acordo com a Entertainment Weekly. Para quem ainda não viu - e se você não quer saber o que rolou, fica aqui nosso aviso de spoilers à frente - no último episódio o avião no qual Juliette estava voando desaparece dos radares, deixando Avery apavorado.

Por falar em Juliette, não se sabe ainda como ficam os contratos de Hayden Panettiere, que vive a estrela, e Connie Britton, estrela do seriado. Nem elas, nem os outros atores do elenco, assinaram novos contratos para a quinta temporada.

Agora só resta aos fãs esperar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.