X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2016 às 12:59 | Atualizada em 14/06/2016 às 13:14

James Corden e integrantes do Red Hot Chili Peppers ficam sem camisa durante Carpool Karaokê, vem ver!

Anthony Kiedis e os integrantes da banda fizeram uma participação para lá de especial no programa

Da Redação

Divulgação

Por essa você provavelmente não esperava! Os integrantes da banda Red Hot Chili Peppers fizeram uma participação sem dúvidas memorável durante o quadro Carpool Karaoke, de James Corden.

O programa de karaokê dentro do carro, que já reuniu muitos famosos, como a cantora Sia e Chris Martin, dessa vez tocou hits da banda lendária de rock alternativo, como Give It Away, Can’t Stop e By the Way, juntamente com algumas músicas menos previsíveis como Food Food Glorious, de Oliver.

Durante um momento inesperado, o apresentador disse que quase não reconheceu Anthony Kiedis, vocalista da banda, por que ele estava vestido – fazendo uma referência ao clássico clipe da música Californication.

- Eu quase não o reconheci quando te vi porque você estava vestido com roupas, disse James em tom de piada.

Após isso, o vocalista explicou que se sente mais natural ao mostrar um pouco da pele e em seguida começa a remover a camisa ao som de The Zephyr Song, e é claro que o apresentador, que não perde a piada, fez a mesma coisa junto ao baixista da banda, Flea.

Pelo visto, essa carona foi bem divertida!

Não perca essa diversão e assista ao vídeo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.