Anitta é multada em nove milhões e 600 mil reais, diz colunista
01/Ago/
A vida de Anitta não está muito tranquila nos últimos meses. Depois de ter sua casa invadida por fã e ter de cancelar um show por problema de saúde, ao que tudo indica mais um capítulo da batalha judicial travada entre ela e o seu antigo escritório, K2L, comandado por Kamilla Fialho, foi revelado. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, a cantora foi derrotada na ação judicial que move há quase dois anos contra a empresa e terá de pagar novel milhões e 600 mil reais para a antiga funcionária.
Tudo começou em agosto de 2014, quando Anitta quebrou contrato com a empresa, o que faria com que ela tivesse que pagar uma multa contratual. Na época, a cantora disse ter descoberto irregularidades e desvio de dois milhões e meio de reais de suas contas. Mas em outubro do mesmo ano ela foi obrigada a depositar em juízo cinco milhões de reais, que seria referente à quebra de contrato.
Em março deste ano, as duas ainda tiveram um longa audiência, de mais de seis horas, sendo que não chegaram a um acordo. Agora, no entanto, a decisão da juíza Flávia Viveiros de Castro, da sexta Vara Cível da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, teria sido a favor da empresária, ainda segundo informações do colunista. Já que Anitta havia tido três milhões de reais bloqueados em julho de 2015, ela terá de pagar apenas o valor restante.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Anitta e da K2L não foram encontradas para confirmar a informação.
-
Atriz de The Studio fala sobre participação especial de Madonna na segunda temporada da sé...
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Julio Rocha e esposa decidem descobrir sexo do quarto filho apenas no parto: Surpresa só nos...
-
Eles combinam até no estilo! Veja os looks de Bruna Marquezine ao lado de Shawn Mendes
-
Luciano Szafir elogia show de Xuxa Meneghel e brinca sobre não saber coreografia clássica: ...
-
Atriz de The Studio fala sobre participação especial de Madonna na segunda temporada da série: Incrível
-
Julio Rocha e esposa decidem descobrir sexo do quarto filho apenas no parto: Surpresa só nossa
-
Tom Holland fala sobre responsabilidade de interpretar o Homem-Aranha: Quero que crianças tenham alguém para admirar
-
Savannah Guthrie revela dor da família seis meses após o desaparecimento da mãe: Vivemos em agonia e desespero
-
Kate Middleton e Príncipe William curtem evento esportivo com os três filhos na Escócia
