Em Velho Chico, atriz precisa ser substituída
19/Dez/
A novela Velho Chico está realmente dando o que falar. A trama teve que passar pela terceira mudança no elenco desde o começo de sua trajetória nas telinhas.
E ela foi da atriz que vai interpretar Sophie, a namorada de Miguel, Gabriel Leone. Quem acabou ficando com o papel foi Yara Charry, uma jovem que tem cidadania brasileira e francesa.
Anteriormente quem estava com o papel era Amy Camara, que veio ao Brasil para gravar, mas, conforme a emissora, ela não conseguiu o visto de trabalho.
Mas, ainda de acordo com o jornal Extra, não foi bem assim que as coisas aconteceram.
Nos bastidores estaria rolando comentários dizendo que Amy não falava português e que durante as primeiras gravações, a moça não conseguia falar o texto corretamente. Babado, não é mesmo?
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a nam...
-
Saiba qual foi o primeiro papel de Bruno Gagliasso, Gloria Pires, Deborah Secco e mais famoso...
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Hugo Moura chama namorada de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresárias
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a namorar em 2025!
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internautas; assista
-
Arminda reclama de Raul. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
